The Moodys: Fox cancela série de Denis Leary na 2ª temporada

A Fox decidiu aposentar a família Moody. A rede americana de TV cancelou “The Moodys” após sua 2ª temporada. Originalmente, o casal formado por Denis Leary (“Rescue Me”) e Elizabeth Perkins (“Sharp […]

Divulgação/Fox

A Fox decidiu aposentar a família Moody. A rede americana de TV cancelou “The Moodys” após sua 2ª temporada.

Originalmente, o casal formado por Denis Leary (“Rescue Me”) e Elizabeth Perkins (“Sharp Objects”), além de todos os seus parentes, deveriam aparecer apenas em seis episódios, numa temporada centrada numa festa de Natal.

Mas a Fox quis conhecer melhor a família disfuncional de Chicago. Infelizmente, ao estender a história para um segundo ano, a série precisou modificar sua premissa natalina, passando a acompanhar os Moodys em seu cotidiano diário. E isso não interessou tanto ao público, que abandonou a atração. Como resultado, a rede discretamente tirou o programa do ar após seu quinto episódio da 2ª temporada, em abril passado, retornando só agora em junho com os três capítulos finais.

A produção da CBS TV Studios era originalmente baseada na série australiana “A Moody Christmas”, e foi adaptada por Bob Fisher, Rob Greenberg (dupla do remake de “Homem ao Mar”) e Tad Quill (“Angel from Hell”).

Juntamente com Leary e Perkins, os Moodys incluíam François Arnaud (“Midnight, Texas”), Chelsea Frei (“Toymakers”) e Jay Baruchel (“Os Brutamontes”) nos papéis dos filhos adultos da família, e o elenco ainda trazia Maria Gabriela de Faria (“Deadly Class”), Josh Segarra (“Arrow”), Kevin Bigley (“Here and Now”) e Gerry Dee (“Mr. D”).