Terminam as filmagens do novo longa de Harry Styles

As filmagens de “My Policeman”, em que o cantor Harry Styles vive seu primeiro personagem gay no cinema, chegaram ao fim em Veneza, na Itália. Para marcar o encerramento dos trabalhos, o […]

Instagram/Michael Grandage

As filmagens de “My Policeman”, em que o cantor Harry Styles vive seu primeiro personagem gay no cinema, chegaram ao fim em Veneza, na Itália.

Para marcar o encerramento dos trabalhos, o diretor diretor Michael Grandage (“O Mestre dos Gênios”) e a atriz Emma Corrin (a princesa Diana de “The Crown”) divulgaram fotos com o elenco da produção.

Adaptação do romance “My Policeman”, de Bethan Roberts, a produção do Amazon Studios se passa no final dos anos 1990, quando a chegada do idoso inválido Patrick na casa de Marion e Tom desencadeia uma exploração de eventos de 40 anos atrás: a relação apaixonada entre Tom e Patrick em um momento em que a homossexualidade era ilegal no Reino Unido.

Styles e Corrin vivem as versões jovens de Tom e Marion, enquanto David Dawson (o Alfred de “The Last Kingdom”) interpreta Patrick.

Os três atores tem pouca experiência em longa-metragem. “My Policeman” será o terceiro longa de Styles, após a estreia em “Dunkirk” (2017) e o trabalho ainda inédito em “Don’t Worry Darling”, de Olivia Wilde, enquanto Corrin só atuou num filme anterior, “Miss Revolução” (2020), e Dawson é estreante no formato.

O elenco ainda inclui Linus Roache (“Homeland”) e Gina McKee (“Os Bórgias”) como as versões mais velhas de Tom e Marion, além de Rupert Everett (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”) como o Patrick idoso.

A adaptação foi escrita por Ron Nyswaner (“Amor Por Direito”) e a produção é comandada por Greg Berlanti (diretor de “Com Amor, Simon” e criador do “Arrowverso” televisivo) e sua sócia Sarah Schechter.