Teaser de “American Horror Stories” mostra vários terrores diferentes

O canal pago FX divulgou um teaser de “American Horror Stories”, série derivada de “American Horror Story”, que contará uma história de terror diferente por capítulo. A prévia mostra vários terrores emergindo […]

Divulgação/FX

O canal pago FX divulgou um teaser de “American Horror Stories”, série derivada de “American Horror Story”, que contará uma história de terror diferente por capítulo. A prévia mostra vários terrores emergindo de uma casa assombrada, revelados pela versão feminina da assombração da 1ª temporada da atração principal, batizada de “Murder House”.

Entre os nomes confirmados da nova atração estão Kevin McHale (“Glee”), Charles Melton (“Riverdale” e “American Horror Story”), Nico Greetham (“A Festa de Formatura”) e Dyllón Burnside (“Pose”). Todos os quatro já trabalharam anteriormente com o criador de “American Horror Story”, Ryan Murphy, que também criou “Glee”, “Pose” e dirigiu “A Festa de Formatura”.

“American Horror Stories” vai estrear em 15 de julho na plataforma americana Hulu, mas só deve chegar ao Brasil em agosto com o lançamento da Star+, versão nacional do serviço de streaming alternativo da Disney.