Star+ apresenta fotos de suas primeiras séries brasileiras

A plataforma Star+, serviço de streaming da Disney que chega ao Brasil em agosto, divulgou as fotos de três destaques nacionais de sua programação original. Os programas destacados são minissérie biográfica “O […]

Divulgação/Star+

A plataforma Star+, serviço de streaming da Disney que chega ao Brasil em agosto, divulgou as fotos de três destaques nacionais de sua programação original.

Os programas destacados são minissérie biográfica “O Rei da TV”, sobre Sílvio Santos, a série de terror “Insânia” e a 3ª temporada de “Impuros”.

Protagonizada por José Rubens Chachá, “O Rei da TV” narra a vida de Silvio Santos desde a infância, passando por seus dias de camelô nas ruas do Rio de Janeiro, até se tornar um dos principais empresários da televisão brasileira. A produção é da Gullane.

“Insânia” acompanha a policial científica Paula (Carol Castro) em uma misteriosa clínica psiquiátrica. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante. A produção é da Intro Pictures.

“Impuros”, que chega à sua 3ª temporada após ser lançada no antigo canal Fox (hoje Star), é ambientada nos anos 1990 e acompanha a escalada de Evandro do Dendê (Raphael Logam, indicado ao Emmy Internacional pelo papel) ao comando do narcotráfico do Rio. A produção é da Barry Company.

Ao todo, a Star+ anunciou a produção de 66 novos programas criados na América Latina, a maioria deles falados em espanhol, que complementarão o conteúdo em inglês da plataforma (produções de estúdios como 20th Century Studios, 20th Television, Searchlight, FX, Touchstone e outras empresas do conglomerado Disney, além dos esportes da ESPN).

Veja abaixo as fotos das primeiras séries brasileiras da plataforma.

 

 

O Rei da TV

 

 

Insânia

 

 

Impuros