Divulgação/Warner

“Space Jam: Um Novo Legado” ganha vídeo esportivo da ESPN

A Warner produziu um novo vídeo promocional de “Space Jam: Um Novo Legado” em parceria com a ESPN. Em clima de programa esportivo, o vídeo analisa os times de basquete que se enfrentarão no desenho animado, com destaque para LeBron James e a segunda melhor jogadora da quadra, Lola Bunny, que aparece pela primeira vez com a voz de Zendaya (“Euphoria”). A atriz só se juntou oficialmente ao elenco do filme em abril passado.

Continuação de “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), “Um Novo Legado” mostra LeBron James repetindo a missão de Michael Jordan nos anos 1990: liderar um time formado pelos Looney Tunes num jogo de basquete espacial. Desta vez, porém, o motivo é pessoal. Em vez de salvar o mundo, o jogo é para salvar a vida de seu filho.

Com direção de Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”), o novo “Space Jam” ainda destaca em seu elenco Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”) no papel da esposa de James, Don Cheadle (de “Vingadores: Ultimato”) como o vilão e várias estrelas da NBA e WNBA.

A estreia está marcada para 16 de julho com lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max nos EUA. No Brasil, o lançamento acontece um dia antes, a princípio apenas nos cinemas.