PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Série|11 de junho de 2021

Série derivada de “Castlevania” vai se passar durante a Revolução Francesa

A Netflix confirmou o lançamento de uma nova série de animação derivada de “Castlevania”. A produção, que ainda não definiu seu título, era especulada desde que o final da atração original foi anunciado.

Oficializada nesta sexta (11/6), durante o último dia do evento “Geeked Week”, a nova série vai acompanhar um descendente dos protagonistas Trevor Belmont e Sypha Belmont: Richter Belmont, que nos games que inspiram a série é um renomado caçador de vampiros. Ele será acompanhado na nova aventura por Maria Renard, originalmente uma caçadora de vampiros que é apresentada nos jogos com apenas 12 anos – e eventualmente desenvolve um domínio poderoso sobre feitiços, espíritos animais e bestas celestiais.

Os dois fazem parte do jogo “Castlevania: The Dracula X Chronicles” (remake de “Rondo of Blood”).

Fundamental na História da programação original da Netflix, “Castlevania” foi lançada em julho de 2017 como a primeira de estilo anime criada especificamente para o serviço de streaming. Bem recebida pela crítica, rapidamente desenvolveu fãs devotados, que estimularam a plataforma a investir no formato.

A nova série vai deixar de lado a história dos tempos de Drácula para chegar à era contemporânea, mais especificamente a 1792, durante a Revolução Francesa, o que lhe permitirá aproveitar o pano de fundo histórico para desenvolver seus vilões.

Desta vez, a produção não contará com roteiros de Warren Ellis (“Red – Aposentados e Perigosos”), showrunner de “Castlevania”. Depois de terminar os roteiros da 4ª temporada, ele foi afastado da produção, em meio a alegações de má conduta sexual. Sem mais envolvimento com a franquia, ele não fez parte do desenvolvimento do spin-off.

Em seu lugar, a atração será comandada por Clive Bradley, principal escritor da série islandesa “Trapped”.

A nova série animada ainda não tem previsão de estreia, mas divulgou suas primeiras imagens (acima e abaixo).

https://t.co/j9yDoRCdFn

— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) June 11, 2021

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie