Presidente da Marvel confirma Wong e o Abominável no filme de Shang-Chi

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” terá participação de personagens de outros filmes do MCU, ao confirmar dois deles, que aparecem rapidamente […]

Divulgação/Marvel

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” terá participação de personagens de outros filmes do MCU, ao confirmar dois deles, que aparecem rapidamente no novo trailer da produção.

As duas figuras vislumbradas de forma breve numa luta são mesmo Wong (Benedict Wong), o assistente do Doutor Estranho, e o vilão Abominável, de “O Incrível Hulk” (2008). Até então, sabia-se que o ator Tim Roth voltaria ao papel da criatura na série da Mulher-Hulk. Mas seu retorno também incluirá o filme do Mestre do Kung Fu.

‎”Sim, acabamos de lançar o trailer final de ‎‎Shang-Chi”, ‎‎observou Feige numa conversa com o site Rotten Tomatoes. “Alguns fãs disseram que viram algo parecido com um personagem que eles não viam há muitos anos, chamado Abominável, lutando contra um personagem que se parecia com Wong. E eu posso dizer que a razão pela qual eles se parecem é porque são mesmo o Abominável lutando contra Wong.”

“É divertido que um personagem que não vemos na tela há mais de uma década apareça novamente no MCU. E ver os fãs o reconhecerem num pequeno trecho de trailer, e abraçarem isso, é muito mais divertido ainda”‎, completou.

A luta mencionada pode ser vista no final do trailer abaixo.

Estrelado pelo ator canadense Simu Liu (“Kim’s Convenience”) como o herói do título, o filme dirigido por Destin Daniel Cretton (“Luta por Justiça”) tem estreia marcada para 2 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.