Desconhecido: Filme de Liam Neeson vai virar série

O canal pago TNT está desenvolvendo uma série derivada de “Desconhecido” (Unknown), thriller de ação estrelado por Liam Neeson em 2011. Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme contou a história de Martin […]

Divulgação/Warner Bros.

O canal pago TNT está desenvolvendo uma série derivada de “Desconhecido” (Unknown), thriller de ação estrelado por Liam Neeson em 2011.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme contou a história de Martin Harris (Neeson), um médico que perde a memória após um acidente de carro, descobre que sua identidade foi roubada e vira alvo de misteriosos assassinos.

A série pretende ser uma espécie de continuação da produção cinematográfica, que por sua vez era baseada num romance do escritor francês Didier Van Cauwelaert. A trama vai mostrar um novo personagem lançado em uma aventura semelhante, cheia de reviravoltas.

O roteiro é de Sean Finegan (“Resgate em Alta Velocidade”) e as gravações contarão com produção do astro e do diretor do filme original. Collet-Serra deve, inclusive, dirigir o piloto.

Além deles, a equipe destaca Karl Gajdusek (“Stranger Things”) e Speed ​​Weed (“Arrow”), que terão a função de showrunners da série.

O TNT já tem experiência em transformar longas-metragens em séries bem-sucedidas. Atualmente, o canal exibe nos EUA duas séries baseadas em filmes: “Animal Kingdom” e “Snowpierce” (Expresso do Amanhã).

Lembre abaixo o trailer de “Desconhecido”.