Pôster de “American Horror Stories” evoca trama da série original

O canal pago FX divulgou um novo pôster de “American Horror Stories”, série derivada de “American Horror Story”, que contará uma história de terror diferente por capítulo. A ilustração faz referência direta […]

Divulgação/FX

O canal pago FX divulgou um novo pôster de “American Horror Stories”, série derivada de “American Horror Story”, que contará uma história de terror diferente por capítulo. A ilustração faz referência direta à trama da 1ª temporada da atração principal, batizada de “Murder House”. Não está claro se a série vai retomar os personagens da atração original.

Entre os nomes confirmados da nova atração estão Kevin McHale (“Glee”), Charles Melton (“Riverdale” e “American Horror Story”), Nico Greetham (“A Festa de Formatura”) e Dyllón Burnside (“Pose”). Todos os quatro já trabalharam anteriormente com o criador de “American Horror Story”, Ryan Murphy, que também criou “Glee”, “Pose” e dirigiu “A Festa de Formatura”.

“American Horror Stories” vai estrear em 15 de julho na plataforma americana Hulu, mas só deve chegar ao Brasil em agosto com o lançamento da Star+, versão nacional do serviço de streaming alternativo da Disney.