Novo trailer de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” é repleto de surpresas e ação

A Paramount Pictures divulgou dois novos pôsteres (um deles nacional) e um novo trailer legendado de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”. Repleta de cenas de ação, a prévia revela o passado do […]

Divulgação/Paramount

A Paramount Pictures divulgou dois novos pôsteres (um deles nacional) e um novo trailer legendado de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”. Repleta de cenas de ação, a prévia revela o passado do herói do título, com destaque para sua inesperada aliança com Storm Shadow, antes dos dois virarem rivais.

O filme também mostra Snake Eyes sem máscara e bem falante, com o objetivo de revelar o que levou o personagem a esconder o rosto e silenciar, virando o ninja que os fãs conhecem dos quadrinhos e desenhos de “G.I. Joe”.

Além de Henry Golding (“Podres de Ricos”) no papel-título, o filme destaca Andrew Koji (da série “Warrior”) como Storm Shadow, Iko Uwais (“Operação Invasão”/The Raid) e Peter Mensah (“Spartacus”) como mestres do treinamento do herói, a espanhola Ursula Corberó (a Tóquio de “La Casa de Papel”) como a vilã Baronesa e a australiana Samara Weaving (“A Babá”) como a heroína Scarlett.

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” foi escrito pelo grego Evan Spiliotopoulos, roteirista de “Hércules” (2014), “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017), e a direção está a cargo de Robert Schwentke, que assinou dois filmes da franquia “Divergente”.

Originalmente previsto para outubro passado, o longa teve seu lançamento adiado várias vezes em meio à pandemia e recentemente foi remarcado para 19 de agosto no Brasil, quase um mês após a estreia nos EUA (em 23 de julho).