Netflix disponibiliza primeiro dia de sua “Geeked Week”

A Netflix disponibilizou o vídeo completo do primeiro dia de seu evento virtual “Geeked Week”. O projeto chegou no YouTube e nas redes sociais da plataforma de forma bem diferente do que […]

YouTube/Netflix

A Netflix disponibilizou o vídeo completo do primeiro dia de seu evento virtual “Geeked Week”.

O projeto chegou no YouTube e nas redes sociais da plataforma de forma bem diferente do que se podia imaginar: basicamente como um programa de variedades, em que apresentadores passam tempo com convidados fazendo atividades que devem ter parecido genial para os produtores, mas são absolutamente chatas para os espectadores – como observá-los jogando games e fazendo comentários aleatórios sobre trailers exibidos na tela, enquanto comem pipoca.

O primeiro dia também divulgou novidades como… fotografias de filmes! E ainda incluiu entrevistas em que os apresentadores ocupam o tempo dos entrevistados demonstrando que sabem mais que eles – como, por exemplo, o diretor Zack Snyder – sobre os easter eggs que não são easter eggs em suas produções.

Para completar, tudo isso acontece em inglês e sem legendas. Basicamente, uma versão do canal Loading – que faliu rapidamente – com maior orçamento. E para inglês ver.

Para quem sabe inglês, há uma entrevista com Jean Claude Van Damme, feita sem os apresentadores, que representa o ponto alto do programa, mas logo em seguida um dos apresentadores cai no sono, o que resume a experiência completa.

Com apresentação do ator Rahul Kohli (“iZombie”, “A Maldição da Mansão Bly”) e Mari Takahashi (do humorístico “Smosh”), a “Geeked Week” vai continuar até sexta (11/6) e promete trazer novidades de “The Witcher”, “Cobra Kai”, “Lucifer”, “Locke & Key”, “Umbrella Academy” e outras atrações do universo geek da plataforma.

Quem quiser acompanhar em primeira mão, as transmissões acontecem ao vivo, diariamente, nos canais da Netflix no YouTube, Twitter, Twitch, Facebook e TikTok, sempre a partir das 13h (horário de Brasília).