Emma Roberts e Madelaine Petsch vão estrelar comédia romântica

As atrizes Madelaine Petsch (“Riverdale”) e Emma Roberts (“American Horror Story”) vão se juntar em “About Fate”, uma nova comédia romântica passada na véspera do ano novo. “About Fate” vai contar uma […]

Instagram/Emma Roberts e Madelaine Petsch

As atrizes Madelaine Petsch (“Riverdale”) e Emma Roberts (“American Horror Story”) vão se juntar em “About Fate”, uma nova comédia romântica passada na véspera do ano novo.

“About Fate” vai contar uma história bastante explorada no gênero, ao acompanhar duas pessoas que acreditam no amor, mas nunca conseguem encontrar seu verdadeiro significado. Após uma reviravolta, o destino fará com que seus caminhos se cruzem no fim do ano.

Além das duas, o elenco também contará com Lewis Tan (“Mortal Kombat”), Thomas Mann (“Projeto X”) e Anna Akana (“O Legado de Júpiter”).

O roteiro foi escrito por Tiffany Paulsen, que já tinha colocado Emma Roberts numa história romântica de fim de ano, “Amor com Data Marcada” (2020). Com direção a cargo do russo Marius Weisberg (“The Elder Son”), as filmagens começarão em junho, mas ainda não há previsão para o lançamento.