“Lucifer” lidera audiência da Netflix Brasil e Tom Ellis agradece fãs brasileiros

A Netflix divulgou um vídeo em que Tom Ellis, o astro de “Lucifer”, manifesta seu amor pelos fãs brasileiros, agradece pela audiência e deseja um dia poder vir sambar nas ruas do […]

Divulgação/Fox

A Netflix divulgou um vídeo em que Tom Ellis, o astro de “Lucifer”, manifesta seu amor pelos fãs brasileiros, agradece pela audiência e deseja um dia poder vir sambar nas ruas do Brasil.

O vídeo é consequência do sucesso nacional da série. Lançados na sexta (28/5), os novos episódios de “Lucifer” estrearam em 1ª lugar na programação da Netflix do Brasil. “Eu não sei dizer realmente o quão maravilhosos são os fãs brasileiros de ‘Lucifer'”, disse Ellis no vídeo, decidindo deixar as palavras de lado e mandar um beijo e encerrar com uma última palavra em português: “Obrigado”.

Os oito capítulos correspondem à segunda parte da 5ª temporada, em que Deus decide visitar Lucifer na Terra e anunciar seus planos de aposentadoria. A trama ainda inclui uma reviravolta sombria, com a morte de um dos personagens fixos.

Apesar do desfecho da temporada ter sido produzida como final da série, a Netflix mudou de ideia e o cancelamento foi adiado. Em vez de acabar, a série foi renovada para a 6ª temporada, que também deve chegar em duas partes na plataforma de streaming.

Todos os capítulos, inclusive o “series finale”, já foram gravados. Mas ainda não há previsão de estreia.