Lucifer: Elenco se despede após gravar final da série

A série “Lúcifer” encerrou sua produção. A última cena do último episódio foi gravada na noite de segunda-feira (29/3), finalmente chegando ao fim, após duas ressurreições. O público ainda vai demorar para […]

Instagram/Tom Ellis

A série “Lúcifer” encerrou sua produção. A última cena do último episódio foi gravada na noite de segunda-feira (29/3), finalmente chegando ao fim, após duas ressurreições.

O público ainda vai demorar para ver a 6ª e derradeira temporada, pois a Netflix ainda nem exibiu a segunda metade do quinto ano – acaba de marcar a estreia para maio. Mas o clima entre a equipe e o elenco já é de despedida. O produtor Joe Henderson, a showrunner Ildy Modrovich e os atores Tom Ellis (o Lucifer), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen) e Aimee Garcia (Ella Lopez) usaram as redes sociais para marcar a data, agradecer dos fãs e de se despedir dos colegas.

Ellis compartilhou a foto de um isqueiro gravado com as datas do primeiro e último dias de gravação de “Lúcifer”. “Hoje é o dia. Há 6 anos, comecei uma jornada com o grupo de pessoas mais incrível e hoje nos despedimos afetuosamente”, ele escreveu na legenda da imagem no Instagram. “Obrigado a cada membro da equipe que ajudou a trazer a história de ‘Lucifer’ à vida. que viagem.”

Lesley-Ann Brandt também expressou gratidão pela experiência e enalteceu sua personagem, ao lado de uma foto em que aparece com uma adaga infernal de sua personagem – que ela provavelmente levou para casa de souvenir. “Aqui estamos nós, no final de nossa jornada. Nós rimos e choramos, amamos e perdemos e agora nos despedimos”, escreveu. “Neste nosso último dia, sinto imensa gratidão por ter contado sua história. Sua história de amor, traição, perdão, reflexão, e mais importante, de amor. Nunca muito próximos do outro, mas prontos para amar o outro, Mazikeen dos Lilim, somos um, você e eu. Pelo que foi, pelo que é e pelo que deve ser, obrigada…”.

Já Aimee Garcia lembrou a jornada incrível da série. “Tem sido uma viagem agitada de altos e baixos. Fomos cancelados, salvos e renovados graças a uma base de fãs global, desligados durante uma pandemia e ainda conseguimos nos divertir e trabalhar por causa de nossa incrível família Lucifer. Então, obrigado ao incrível elenco e equipe com quem tive a sorte de trabalhar, obrigado aos nossos escritores que criaram histórias que nos fizeram chorar, rir e tudo mais, obrigado à nossa equipe covid por nos manter seguros, obrigado Netflix e WB por acreditarem em nós e obrigado Lucifans por serem tão apaixonados, solidários e amorosos. Me sinto grata, honrada e humilde por ter sido sua Ella por 5 anos…”

No ar desde 2016, “Lucifer” enfrentou seu primeiro cancelamento após três temporadas na emissora original, a Fox, e acabou sendo salva pela Netflix devido a uma forte campanha dos fãs. Mas depois de lançar o quarto ano, a plataforma fez um anúncio bizarro de “renovação”, avisando que a série estava cancelada e que a 5ª temporada seria o fim da linha.

Desta vez, os produtores informaram aos fãs que nem adiantava protestar. Em seguida, dedicaram-se a criar um final definitivo para a trama. Só que, de forma surpreendente, a Netflix voltou atrás por vontade própria, encomendando uma 6ª temporada – que, claro, também foi anunciada como “última”.

A despedida do elenco revela que desta vez o final é para valer.

Veja as postagens do Instagram e Twitter abaixo.