Divulgação/The CW

Lili Reinhart fecha contrato de exclusividade com a Amazon

A atriz Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper na série “Riverdale”, fechou um contrato de produção com a Amazon Studios.

Pelo acordo, a produtora de Reinhart, Small Victory Productions, vai desenvolver conteúdo exclusivo de filmes e séries para a plataforma de streaming, com ênfase em projetos que enfocam inclusão, representatividade e diversidade.

A parceria foi fechada 10 meses após o lançamento de “A Química que Há Entre Nós” na Amazon Prime Video, primeiro trabalho de Reinhart como produtora. Ela também estrelou o drama adolescente.

“Após o sucesso do emocional e pungente de ‘A Química que Há Entre Nós’, estamos muito entusiasmados em continuar nossa parceria de trabalho com Lili, dando nossas boas-vindas de volta à família Amazon”, disse Jennifer Salke, chefe do estúdio, em comunicado. “O carisma de Lili na tela, bem como sua paixão por narrativas dinâmicas, trazem uma perspectiva renovadora para o gênero infanto-juvenil (young adult), e mal podemos esperar que nosso público global veja o que temos reservado”.

Lili Reinhart também falou sobre o negócio. “Tive uma ótima experiência produzindo ‘A Química que Há Entre Nós’ com a Amazon e estou ansiosa para expandir nosso relacionamento. A Small Victory Productions contará histórias que exploram as complexidades da vida dos jovens adultos – queer, diversa e inclusiva para todos”, ela explicou no mesmo comunicado.

Em seu Instagram, a estrela descreveu-se “muito feliz” com o negócio e ainda acrescentou: “O trabalho árduo compensa, os sonhos se tornam realidade e Deus certamente está cuidando de mim”.