La Casa de Papel: Primeiras fotos da Parte 5 mostram personagens armados

A Netflix divulgou as primeiras fotos da Parte 5 de “La Casa de Papel”, que mostram os personagens armados, buscando escapar do cerco policial. No desfecho da história, o grupo de ladrões […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos da Parte 5 de “La Casa de Papel”, que mostram os personagens armados, buscando escapar do cerco policial.

No desfecho da história, o grupo de ladrões da trama está há 100 horas dentro do Banco da Espanha, acuado pelas forças militares, apesar de ter conseguido resgatar Lisboa (Itziar Ituño). No entanto, o Professor (Álvaro Morte) foi capturado por Sierra (Najwa Nimri), deixando o grupo sem comando. Para complicar ainda mais, eles terão de enfrentar o exército espanhol.

Os episódios da Parte 5 foram divididos, com o perdão da redundância, em duas partes.

Como optou por batizar as temporadas da série espanhola de Partes, agora a Netflix está chamando as “partes” das Partes de “volumes”. Assim, a “Parte 5: Volume 1” será lançada em 3 de setembro e a “Parte 5: Volume 2” em 3 de dezembro.

A opção de dividir os episódios, que já estão inteiramente gravados, visa estender a série para aproveitar mais sua popularidade. “La Casa de Papel” se tornou uma das atrações mais assistidas da Netflix nos últimos anos, gerando uma legião de fãs.

Os 10 episódios derradeiros foram gravados na Espanha, em Portugal e na Dinamarca, e receberam dois reforços: os atores Miguel Ángel Silvestre (o Lito de “Sense 8”) e Patrick Criado (o Daniel de “O Sucessor, também da Netflix), que estreiam na produção em sua fase final.