Kevin Bacon será o vilão do remake de “O Vingador Tóxico”

Kevin Bacon se juntou ao elenco do remake de clássico trash “O Vingador Tóxico”. Ele interpretará o vilão da nova versão, que começará a ser filmada ainda neste mês na Bulgária. O […]

Instagram/Kevin Bacon

Kevin Bacon se juntou ao elenco do remake de clássico trash “O Vingador Tóxico”. Ele interpretará o vilão da nova versão, que começará a ser filmada ainda neste mês na Bulgária.

O ator se junta a Peter Dinklage (“Game of Thrones”), Jacob Tremblay (o ator mirim de “O Quarto de Jack” e “Extraordinário”) e Taylour Paige (“A Voz Suprema do Blues”), anteriormente confirmados na produção, que contará uma história um pouco diferente do longa dos anos 1980.

Dinklage terá o papel de Toxie e, desta vez, o personagem terá um filho, encarnado por Tremblay.

Realizado com baixíssimo orçamento e ultraviolência de ketchup sanguinolento, o filme original da produtora trash Troma foi concebido em 1984 pelo roteirista e diretor Lloyd Kaufman (com o pseudônimo de Samuel Weil) e contava a história de Melvin, um faxineiro nerd que é empurrado de uma janela do segundo andar por valentões e acaba caindo num tanque de lixo tóxico. Os produtos químicos transformam o pobre coitado num mutante horrivelmente deformado, dotado de tamanho e força sobre-humanos, que passa a enfrentar os valentões e malvados, virando o herói dos oprimidos conhecido como Vingador Tóxico – ou Toxie para encurtar.

Kaufman e seu parceiro na direção do filme original, Michael Herz, são produtores executivos do remake, que será comandado pelo ator-diretor Macon Blair (“Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo”).

Ainda não há previsão para a estreia.