Juliette lança documentário prometendo “mostrar tudo” de sua vida antes e depois do BBB

O documentário sobre Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, estreou seu primeiro capítulo nesta terça (29/6) na plataforma Globoplay. O episódio inaugural da atração, intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, revisita a infância […]

Divulgação/Globo

O documentário sobre Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, estreou seu primeiro capítulo nesta terça (29/6) na plataforma Globoplay. O episódio inaugural da atração, intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, revisita a infância humilde da influencer em Campina Grande (PB), a relação com os irmãos e a origem do jeito engraçado que lhe rendeu popularidade no reality show.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela afirmou que os próximos capítulos vão “mostrar tudo” que os fãs querem saber sobre sua vida antes e depois do “BBB”.

“Tem muita coisa, todo o pós-BBB que as pessoas me pediram para postar e eu não tinha condições emocionais de postar. Ele vai mostrar tudo: quem eu sou, de onde vim, minha história, estresses, agonias, medos, inseguranças. Mais do que vocês já viram na casa, vão ver do outro lado, aqui fora”, ela garantiu.

Por causa do documentário, por sinal, ela até brincou que ainda se sente no reality show. Após 100 dias confinada, foram mais quase dois meses seguida pela equipe do documentário.

O curioso é que, após a série, ela não sabe exatamente qual vai ser o seu futuro, já que recebeu muitas propostas de projetos completamente diferentes um do outro.

“Quero ir para onde me traz felicidade. Estou tentando fazer tudo que me faz bem. Nessa trajetória que o documentário está mostrando, estou aprendendo muito. Estou testando comunicação, música, publicidade, todas essas facetas que a fama me traz. Estou sentindo o chão que estou pisando, estudando e vivendo”, explicou.