Jellystone: Conheça a série que vai juntar os personagens clássicos da Hanna-Barbera

A HBO Max divulgou o trailer de “Jellystone”, série animada que reúne os personagens clássicos do estúdio Hanna-Barbera. Como demonstra a prévia, a série vai mostrar Zé Colmeia, Catatau, Bibo Pai, Bobi […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer de “Jellystone”, série animada que reúne os personagens clássicos do estúdio Hanna-Barbera.

Como demonstra a prévia, a série vai mostrar Zé Colmeia, Catatau, Bibo Pai, Bobi Filho, Tutubarão, Manda-Chuva, Dom Pixote, Capitão Caverna e muitos outros convivendo juntos na cidade de Jellystone.

Não é a primeira vez que esses personagens se reúnem. Vale lembrar que eles já conviveram em “A Turma do Zé Colmeia”, “Ho-Ho-Límpicos”, “Os Trapalhões Espaciais”, “A Corrida Espacial do Zé Colméia” e “Zé Colméia e os Caçadores de Tesouros”, entre outras produções, desde a década de 1970.

A nova série tem produção de CH Greenblatt, criador de “Chowder” e “Harvey Beaks”, e difere das anteriores por apresentar um design mais moderno – isto é, mais Cartoon Network que Hanna-Barbera.

A estreia está marcada para 29 de julho.