Jared Padalecki e Jensen Ackles se acertam sobre spin-off de “Supernatural”

Depois do desabafo, dizendo-se decepcionado por descobrir no Twitter o projeto de uma série derivada de “Supernatural”, Jared Padalecki fez as pazes com Jensen Ackles. Os intérpretes de Sam e Dean conversaram […]

Divulgação/The CW

Depois do desabafo, dizendo-se decepcionado por descobrir no Twitter o projeto de uma série derivada de “Supernatural”, Jared Padalecki fez as pazes com Jensen Ackles. Os intérpretes de Sam e Dean conversaram e se acertaram a respeito de “The Winchesters”.

“Jensen Ackles e eu tivemos uma ótima conversa, como costumamos fazer, e as coisas estão bem. A série está no início do processo com milhas ainda pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos e às vezes essas malditas estradas têm obstáculos. Desencontros não nos impedem. Uma vez irmãos, sempre irmãos”, escreveu Padalecki para tranquilizar aos fãs após expressar sua mágoa por ter ficado fora do projeto.

Ackles também se manifestou, demonstrando o quanto sente falta do amigo: “Amo você Jared Padalecki. Sinto falta dessas conversas. Eu esqueci o quanto costumávamos compartilhar por facetime. E eu também sinto falta disso. Eu sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Eu sinto sua falta, amigo.”

A confusão se deu porque o projeto foi iniciativa de Ackles. E Padalecki só foi saber dele pelo Twitter. Mas ainda não existe nem mesmo um roteiro final e, caso a produção seja encomendada, a expectativa é que os dois se envolvam de alguma forma.

Intitulado “The Winchesters”, a iniciativa pretende acompanhar as primeiras aventuras do casal John e Mary Winchester, pais de Sam e Dean, como caçadores de criaturas das trevas.

O projeto vem da Chaos Machine Productions, a produtora de Ackles, que interpretava Dean Winchester na série original.

Caso a série saia do papel, Ackles participaria das gravações no papel de narrador da história. Os episódios trariam a perspectiva de Dean, conforme ele revela o que seus pais passaram ao enfrentar ameaças sobrenaturais.

O roteiro está sendo escrito por Robbie Thompson, que foi co-produtor executivo de “Supernatural”.