Divulgação/Warner

“Invocação do Mal: A Ordem do Demônio” ganha último trailer

A HBO Max divulgou um novo – e último – trailer de “Invocação do Mal 3”, que recebeu o título completo de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” no Brasil (em inglês, “The Conjuring: The Devil Made Me Do It”). A nova prévia destaca elogios de blogueiros internacionais e jura – como é praxe – que se trata do filme mais assustador da franquia.

A continuação traz de volta Patrick Wilson e Vera Famiga como Ed e Lorraine Warren para investigar mais um mistério sobrenatural baseado em fatos reais. Dessa vez, a trama envolve um caso de assassinato por suposta possessão demoníaca que foi levado ao tribunal dos Estados Unidos.

O elenco ainda destaca o retorno de Sterling Jerins ao papel de Judy, a filha dos Warren, após ser substituída por Mckenna Grace em “Annabelle 3”, e conta com John Noble (de “Fringe” e “Sleepy Hollow”) na pele de um especialista em satanismo, Ruairi O’Connor (“The Spanish Princess”) como o jovem assassino e participação do menino Julian Hilliard (“WandaVision”).

Novamente escrito por David Leslie Johnson, que assinou “Invocação do Mal 2”, o terceiro longa será o primeiro da franquia sem direção de James Wan. O cineasta, que permanece como produtor, escolheu pessoalmente o diretor Michael Chaves como substituto, após este fazer sua estreia no universo de “Invocação do Mal” com o terror “A Maldição da Chorona” (2019).

O filme chega no Brasil na quinta-feira (3/6) exclusivamente nos cinemas, mas nos EUA terá lançamento simultâneo nas salas exibidoras e na plataforma de streaming da WarnerMedia.