iCarly: Trailer do revival mostra que atores envelheceram, mas personagens estão iguais

A plataforma Paramount+ divulgou o pôster e o primeiro trailer do revival de “iCarly” nas redes sociais. A prévia faz uma comparação da versão jovem do elenco da série com suas aparências […]

Divulgação/Paramount+

A plataforma Paramount+ divulgou o pôster e o primeiro trailer do revival de “iCarly” nas redes sociais. A prévia faz uma comparação da versão jovem do elenco da série com suas aparências atuais, antes de mostrar que, apesar de terem envelhecidos, os personagens não mudaram muito.

Um dos maiores sucessos do canal pago infantil Nickelodeon, “iCarly” acompanhava uma estudante do ensino médio (Cosgrove) que apresentava um webcast ao lado de seus amigos. Originalmente exibida entre 2007 e 2012, a série fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, “Sam & Cat”, que terminou após uma única temporada vitaminada (de 35 episódios), supostamente por brigas de bastidores entre suas protagonistas Jennette McCurdy (a Sam de “iCarly”) e ninguém menos que Ariana Grande (a Cat de “Brilhante Victoria”).

A volta de “iCarly” vai mostrar o que aconteceu com o Carly e seus amigos, incluindo Spencer (Jerry Trainor) e Freddie (Nathan Kress), ao iniciarem a vida adulta. Já Sam (McCurdy) e Gibby (Noah Munck) ficaram de fora e suas ausências serão supridas por novas personagens, vividas por Laci Mosley (de “Florida Girls”) e Jaidyn Triplett (“The Affair”). A primeira será colega de quarto e a melhor amiga de Carly, enquanto a segunda vai interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais.

Os novos episódios têm roteiro e produção de Jay Kogen (um veterano de “Os Simpsons”) e Ali Schouten (“Feliz Natal e Tal”), e serão exibidos com exclusividade na plataforma Paramount+ (Paramount Plus), disponível no Brasil, a partir do dia 17 de junho.