Disney já desenvolve sequência de “Cruella”

A crítica internacional adorou a Cruella De Vil punk rock de Emma Stone, e aparentemente a Disney também. As revistas Variety e The Holllywood Reporter apuraram que o estúdio já começou a […]

Divulgação/Disney

A crítica internacional adorou a Cruella De Vil punk rock de Emma Stone, e aparentemente a Disney também.

As revistas Variety e The Holllywood Reporter apuraram que o estúdio já começou a desenvolver uma sequência com o diretor Craig Gillespie e o roteirista Tony McNamara, que assinaram o longa lançado no fim de semana passado.

Prólogo live-action de “Os 101 Dálmatas”, “Cruella” arrecadou US$ 32,4 milhões no mercado interno e US$ 48,5 milhões no mundo todo, mas pode ter rendido muito mais em streaming, onde foi exibido por “um custo adicional”, acima do preço da assinatura do serviço Disney+. Sem revelar quaisquer dados digitais, o estúdio define o desempenho do longa apenas como uma estreia “forte”.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria de ‘Cruella’, em conjunto com seu forte desempenho no Disney+ em Premier Access”, disse a Disney em comunicado. “O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de público de 97% no Rotten Tomatoes, além de receber nota A em todos os grupos demográficos do CinemaScore no fim de semana de abertura, que classificou o filme entre os mais populares de nossas reimaginações em live-action. Estamos antecipando um desempenho de longo prazo, à medida que o público continua a desfrutar deste filme fantástico.”