Diretora comemora revelação da bissexualidade de Loki

Loki se assumiu oficialmente bissexual durante o terceiro episódio de sua série, atualmente em exibição na Disney+. E a saída do armário acabou comemorada nas redes sociais pela diretora da atração, Kate […]

Divulgação/Disney+

Loki se assumiu oficialmente bissexual durante o terceiro episódio de sua série, atualmente em exibição na Disney+. E a saída do armário acabou comemorada nas redes sociais pela diretora da atração, Kate Herron.

Em seu perfil no Twitter, a diretora afirmou que, desde que entrou em “Loki”, tinha o objetivo de abordar a bissexualidade do personagem por considerar esse aspecto uma parte importante da sua personalidade.

“Desde o momento em que me juntei à ‘Loki’, era importante para mim e era meu objetivo reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é, e uma parte de quem eu sou também. Eu sei que este é um passo pequeno, mas estou feliz de dizer que isso agora é canônico no MCU”, escreveu a diretora.

Durante o terceiro episódio de “Loki”, revelado nesta quarta (23/6) em streaming, sua variante feminina, Sylvie, questiona se ele já teve ou tem “uma princesa” ou “um príncipe” em sua vida. “Um pouco dos dois”, ele responde, acrescentando que suspeita o mesmo dela.

Harron replicou o diálogo em seu Twitter, veja abaixo.