Começam as filmagens de “Entre Facas e Segredos 2”

O diretor Rian Johnson anunciou no Twitter o início das filmagens de “Entre Facas e Segredos 2”. Ainda sem título oficial, a produção será lançada pela Netflix e voltará a trazer Daniel […]

Twitter/Rian Johnson

O diretor Rian Johnson anunciou no Twitter o início das filmagens de “Entre Facas e Segredos 2”. Ainda sem título oficial, a produção será lançada pela Netflix e voltará a trazer Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc, investigando outro mistério com muitos suspeitos.

“E lá vamos nós. Primeiro dia do próximo mistério de Benoit Blanc. Obrigado a todas as pessoas amorosamente pacientes aqui na Grécia por nos deixarem fazer toda essa matança em suas margens pacíficas”, escreveu Johnson ao lado de uma foto de sua câmera apontada para o litoral grego.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas envolverá novamente um elenco grandioso, formado por Leslie Odom Jr. (que disputou o Oscar 2021 por “Uma Noite em Miami”), Kathryn Hahn, (“WandaVision”), Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Janelle Monae (“Estrelas Além do Tempo”), Edward Norton (“O Incrível Hulk”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Kate Hudson (“Music”) e Madelyn Cline (“Outer Banks”).

Relatos de que o cineasta Rian Johnson trabalhava no roteiro da continuação começaram antes mesmo da pandemia, mas o diretor aproveitou o tempo de isolamento social para finalizar não apenas um, mas dois roteiros da franquia e fechar um acordo milionário com a Netflix para filmá-los.

Relatos (não desmentidos) da imprensa americana apontam que Johnson, o produtor Ram Bergman e o astro Daniel Craig devem ganhar US$ 100 milhões cada um pelas produções.

Ainda não há previsão de estreia.