“City on a Hill” é renovada para 3ª temporada

O canal pago americano Showtime renovou “City on a Hill” para sua 3ª temporada. A série, repleta de estrelas de Hollywood diante e atrás das câmeras, é disponibilizada no Brasil pela plataforma […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime renovou “City on a Hill” para sua 3ª temporada. A série, repleta de estrelas de Hollywood diante e atrás das câmeras, é disponibilizada no Brasil pela plataforma Paramount+ (Paramount Plus).

A ideia original de “City on a Hill” partiu do ator Ben Affleck (“Liga da Justiça”), que assina a produção com seu parceiro Matt Damon (“Jason Bourne”). Os dois ainda trouxeram à bordo o diretor James Mangold (de “Logan”) para a equipe de bastidores.

Já os episódios reúnem diante das câmeras os astros Kevin Bacon (“The Following”) e Aldis Hodge (“Estrelas Além do Tempo”).

A trama é uma versão ficcional do chamado “Milagre de Boston” dos anos 1990, nome dado à queda vertiginosa de homicídios na cidade de Boston, até então uma das mais violentas dos Estados Unidos, submersa na corrupção desenfreada, racismo escancarado e juventude armada.

Tudo começa a mudar com a chegada de Decourcy Ward (Aldis Hodge), um jovem promotor idealista que vem do Brooklyn, em Nova York, decidido a transformar a cidade, mas que, para isso, precisa formar uma improvável aliança com um agente veterano e corrupto do FBI, Jackie Rhodes (Kevin Bacon). Juntos, eles prendem uma família de criminosos em um caso com muitas ramificações, que acaba por subverter todo o sistema de justiça criminal de Boston.

O elenco da produção também conta com Mark O’Brien (“Halt and Catch Fire”), Jill Hennessy (“Crossing Jordan”), Amanda Clayton (“John Carter”) e Lauren E. Banks (“Maniac”).

A 2ª temporada encerrou em 16 de maio e todos os seus episódios já podem ser vistos na Paramount+.