Billie Eilish faz festa do pijama em seu clipe mais divertido

Billie Eilish lançou o clipe de “Lost Cause”, segundo vídeo de seu segundo álbum, “Happier Than Ever”, após vencer uma invejável coleção de Grammys com o primeiro. A produção registra uma festa […]

YouTube/Billie Eilish

Billie Eilish lançou o clipe de “Lost Cause”, segundo vídeo de seu segundo álbum, “Happier Than Ever”, após vencer uma invejável coleção de Grammys com o primeiro.

A produção registra uma festa de pijama, em que Billie se diverte no quarto, na cozinha e em outros aposentos de uma casa com várias amigas. O clima de sororidade descontraída e divertida é acompanhado por uma letra crítica sobre um ex-namorado desatencioso, que se acha mauzão, mas não passa de uma “causa perdida”, que nem emprego tem.

Apesar de incluir trechos coreografados, a diversão na frente das câmeras não parece completamente ensaiada, o que transmite mais realismo e levou a cantora a dizer nas redes sociais que este foi um dos seus trabalhos favoritos. Ela mesma assina a direção.

Vale mencionar que o vídeo faz jus ao título do novo disco. Billie não está só fisicamente diferente como a nova tintura loira de seus cabelos. Ela está rindo, num grande contraste com a melancolia depressiva de seus clipes anteriores.

“Happier Than Ever” chegará às plataformas digitais em 30 de julho.