Ator de “Friends” revela ter câncer terminal

O ator James Michael Tyler, que ficou conhecido por ter vivido Gunther, o funcionário do café Central Perk em “Friends”, revelou nesta segunda-feira (21/6) que está lutando contra um câncer terminal. Durante […]

Divulgação/Warner

O ator James Michael Tyler, que ficou conhecido por ter vivido Gunther, o funcionário do café Central Perk em “Friends”, revelou nesta segunda-feira (21/6) que está lutando contra um câncer terminal.

Durante participação no programa matinal americano “Today”, ele contou que foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio avançado em setembro de 2018. A descoberta foi tardia e a doença rapidamente se espalhou para seus ossos. Hoje, ele já não consegue mais andar.

Por conta disso, ele participou da reunião de elenco de “Friends” de forma remota, sem poder ir até o estúdio como os demais convidados da atração da HBO Max.

Tyler disse que decidiu compartilhar o diagnóstico apenas após o lançamento do especial para não atrapalhar a celebração dos fãs da série.

“Não queria que fosse algo do tipo ‘aliás, o Gunther tem câncer'”.

Segundo o ator, o elenco e os produtores já sabiam do seu estado de saúde, devido ao convite para participar da produção.