Alok faz live com tema da série “Loki”

O DJ Alok começa uma live às 21h desta quarta (9/6) em seu Instagram, como parte da campanha de divulgação da série “Loki”, da Disney+. A relação entre as duas coisas? A […]

Instagram/Alok

O DJ Alok começa uma live às 21h desta quarta (9/6) em seu Instagram, como parte da campanha de divulgação da série “Loki”, da Disney+. A relação entre as duas coisas? A ideia é fazer uma festa para mostrar que as quartas-feiras são as novas sextas-feiras, já que “Loki” é a primeira série do Disney+ a ter estreia no meio da semana.

Outro ponto em comum é a semelhança do nome artístico do DJ brasileiro.

Mas vale lembrar que quem cantou “Loki” no Brasil foi Arnaldo Baptista, que todo mundo lembra como ex-mutante – não da Marvel, mas da banda Os Mutantes.

Para quem não sabe, “Loki” foi título de um disco lançado em 1974 pelo cantor e músico, que incluía a famosa faixa “Cê Tá Pensando que Eu Sou Loki?”.

Enfim, Alok não é ex-mutante, mas já ligou um show de luzes em seu prédio para dar inveja à Cristal (Dazzler, em inglês), a heroína mutante das discotecas, que transformava som em luzes. A live também conta com participação da cantora Marília Mendonça.

Corre lá para ver (em https://www.instagram.com/alok/).