Divullgação/Lionsgate

Veja a cena fortíssima de abertura do novo “Jogos Mortais”

A Lionsgate divulgou a cena de abertura de “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”. O vídeo contém cenas muito fortes (sangrentas), ao mostrar um policial acusado de mentir em depoimentos oficiais para prender inocentes, que é colocado em uma armadilha mortal e precisa escolher entre perder a língua de maneira dolorosa ou ser atropelado por um trem de metrô.

O filme é o segundo desde o suposto “Final” da franquia “Jogos Mortais” e tem como curiosidade o fato de ser estrelado e produzido pelo comediante Chris Rock (“Lá Vêm os Pais”).

Na trama, um serial killer sádico inspira-se em Jigsaw para levar adiante novos assassinatos brutais. O detalhe é que, desta vez, seus alvos são policiais.

Chris Rock interpreta o detetive encarregado da investigação. O elenco também destaca Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”) como seu pai, Max Minghella (o Nick de “The Handmaid’s Tale”) como seu parceiro, além de Marisol Nichols (a Hermione de “Riverdale”), Zoie Palmer (“Dark Matter”), Nazneen Contractor (“Ramson”) e Dan Petronijevic (“Letterkenny”).

Fã de longa data de “Jogos Mortais”, o próprio Chris Rock ajudou a desenvolver a história do filme em parceria com Pete Goldfinger e Josh Stolberg, que roteirizaram “Jigsaw” (2017), o longa mais recente da franquia.

Já a direção está cargo de Darren Lynn Bousman, responsável por “Jogos Mortais 2”, “3” e “4”, entre 2005 e 2007.

Após vários adiamentos, “Espiral” tem sua estreia marcada para 17 de junho no Brasil, quase um mês depois do lançamento nos EUA, que vai acontecer na próxima semana.