The Big Leap: Reality show de dança vira série com trailer inspirador

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “The Big Leap”, nova série dramática que estreia no outono (nossa primavera) em sua programação. A prévia tem tudo: drama para chorar, personagens […]

Divulgação/Fox

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “The Big Leap”, nova série dramática que estreia no outono (nossa primavera) em sua programação. A prévia tem tudo: drama para chorar, personagens para torcer, piadas para despertar e histórias de superação para inspirar.

Descrita como “um conto moderno sobre segundas chances, perseguir sonhos e tomar o que é seu”, a série gira em torno de um grupo de personagens diversos e sem sorte, que tentam mudar suas vidas participando em um reality show. A competição de danças tem tudo para ser potencialmente destruidora de vidas, mas conta com um produtor determinado a valorizar histórias pessoais com as quais o público possa se identificar.

A série é uma criação de Liz Heldens (criadora de “The Passage” e “Deception”) e tem produção de Jason Winer (“Modern Family”).

O elenco multitalentoso destaca Scott Foley (“Whiskey Cavalier”), Teri Polo (“Os Fosters”), Piper Perabo (“Covert Affairs”), Ser’Darius Blain (“Jumanji: Próxima Fase”), Jon Rudnitsky (“Catch-22”), Raymond Cham Jr. (“Five Points”), Mallory Jansen (“Agents of SHIELD”), Kevin Daniels (“Modern Family”), Anna Grace Barlow (“Supernatural”) e a novata Simone Recasner (“Sink Sank Sunk”), que rouba todas as cenas como a gordinha sonhadora, favorita de todos, exceto pelo fato de não saber dançar.