Teaser anuncia que final de “La Casa de Papel” será dividido em duas partes

A Netflix divulgou um teaser dos novos episódios de “La Casa de Papel”, que mostra os personagens cercados e levando tiros de todos os lados. A prévia tem a função de revelar […]

A Netflix divulgou um teaser dos novos episódios de “La Casa de Papel”, que mostra os personagens cercados e levando tiros de todos os lados. A prévia tem a função de revelar as datas de estreia da Parte 5. Datas no plural, porque a plataforma vai exibir a Parte 5, com o perdão da redundância, em duas partes.

Como optou por chamar as temporadas da série espanhola de Partes, agora as “partes” das Partes foram batizadas de “volumes”. Assim, a “Parte 5: Volume 1” será lançada em 3 de setembro e a “Parte 5: Volume 2” em 3 de dezembro.

A opção de estender o final reflete a popularidade da série. “La Casa de Papel” se tornou uma das atrações mais assistidas da Netflix nos últimos anos, gerando uma legião de fãs.

No desfecho da história, o grupo de ladrões da trama está há 100 horas dentro do Banco da Espanha e cercado pelas forças militares, apesar de ter conseguido resgatar Lisboa (Itziar Ituño). No entanto, o Professor (Álvaro Morte) foi capturado por Sierra (Najwa Nimri), deixando o grupo sem comando. Para complicar ainda mais, eles terão de enfrentar o exército espanhol.

Os 10 episódios derradeiros foram gravados na Espanha, em Portugal e na Dinamarca, e receberam dois reforços: os atores Miguel Ángel Silvestre (o Lito de “Sense 8”) e Patrick Criado (o Daniel de “O Sucessor, também da Netflix), que estreiam na produção em sua fase final.