Divulgação/Netflix

Santo: Série espanhola com Bruno Gagliasso começa gravações

A Netflix anunciou o começo das gravações de “Santo”, junto com a revelação das primeiras fotos da equipe, que inclui o ator Bruno Gagliasso (“O Sétimo Guardião”) em sua primeira atração internacional.

A série policial, que terá gravações no Brasil e na Espanha, também destaca os espanhóis Raúl Arévalo (“Pecados Antigos, Longas Sombras”), Greta Fernández (“O Vazio do Domingo”) e a portuguesa Victoria Guerra (“Variações”) em seu elenco central.

Criada pelo espanhol Carlos López (“Tempos de Guerra”), a trama gira em torno da investigação de um narcotraficante que ninguém nunca viu, mas todos conhecem pelo apelido de Santo. Ele é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo), que são radicalmente opostos e terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.

Além da Gagliasso, a produção ainda traz outros brasileiros, como o ator Gustavo Lipsztein (“Travessia Mortal”) e o diretor Vicente Amorim (“A Divisão”) atrás das câmeras.

Ainda não há previsão para o lançamento.