Saiu o trailer da nova série derivada de “Bob Esponja” centrada em Patrick Estrela

O Nickelodeon divulgou o primeiro trailer de “The Patrick Star Show”, novo spin-off dos desenhos de “Bob Esponja Calça Quadrada”, desta vez centrado em Patrick Estrela. A série é o segundo spin-off […]

Divulgação/Nickelodeon

O Nickelodeon divulgou o primeiro trailer de “The Patrick Star Show”, novo spin-off dos desenhos de “Bob Esponja Calça Quadrada”, desta vez centrado em Patrick Estrela.

A série é o segundo spin-off da franquia animada e chega após o lançamento de “Kamp Koral”, que mostra a infância do Bob Esponja. Mas enquanto essa produção foi desenvolvida para o serviço de streaming Paramount+ (Paramount Plus), “The Patrick Star Show” está sendo feito para o próprio canal pago Nickelodeon.

“The Patrick Star Show” terá formato de sitcom e acompanhará a família de Patrick Estrela, composta por seus pais Bunny e Cecil, avô GrandPat e irmã Squidina, além de contar com a participação de personagens clássicos da série original, como o próprio Bob Esponja, Seu Sirigueijo e Sandy Bochechas.

Bill Fagerbakke, dublador de longa data de Patrick, continuará no papel principal.

Segundo o chefe da Nickelodeon, Brian Robbins, fãs podem esperar por ainda mais derivados no futuro.

“Há possibilidades ilimitadas de histórias para se contar nesta franquia. Vocês verão filmes estrelados por personagens coadjuvantes, além de mais séries como ‘Patrick’, e também shows ao vivo. Quando você pensa no elenco que temos, é uma fonte inesgotável”, disse Robbins em entrevista à revista Variety.

A série de Patrick Estrela vai estrear em julho nos EUA.