Próximo Homem-Aranha vai revelar conexões entre Marvel e filmes dos vilões do herói

O presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch, revelou que as conexões entre o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e os filmes derivados do Homem-Aranha começarão a ficar mais claras com a estreia de […]

Divulgação/Sony

O presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch, revelou que as conexões entre o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e os filmes derivados do Homem-Aranha começarão a ficar mais claras com a estreia de “Spider-Man: No Way Home”, o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland.

“Temos tudo planejado”, garantiu Panitch, em entrevista à Variety. “Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público, e quando ‘No Way Home’ estrear, ainda mais detalhes serão revelados.”

A afirmação acontece após a Sony anunciar que Aaron Taylor-Johnson (o Pietro de “Vingadores: Era de Ultron”) será Kraven, o Caçador, num filme solo do vilão. Esta produção vai se juntar à “Venon” e sua continuação, e ao vindouro filme de “Morbius”, estrelado por Jared Leto, que envolvem personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha produzidos pela Sony até aqui fora do MCU.

“Spider-Man: No Way Home”, ainda sem título oficial no Brasil, estreia em dezembro e é cercado por muita expectativa, graças a boatos alimentados pelas participações de vilões das fases em que o herói era interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O terceiro filme da fase protagonizada por Tom Holland trará de volta Alfred Molina, de “Homem-Aranha 2”, como o Doutor Octopus e Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, novamente no papel do vilão Electro. Isto tem gerado especulações (e muitos clickbaits) sobre as presenças dos próprios Maguire e Garfield na produção – além de Kirsten Dunst (Mary Jane) e Emma Stone (Gwen Stacy).