Divulgação/Fox

Recém-lançada, “The Great North” confirma 3ª temporada

A Fox anunciou a renovação de sua mais nova série de animação “The Great North”, que estreou em fevereiro deste ano e já garantiu, nesta segunda (17/5), a realização de sua 3ª temporada. A renovação antecipada decorre da demora na produção de episódios animados.

“The Great North” traz um time de estrelas como as vozes dos Tobins, uma família formada por um pai solteiro e quatro filhos que levam uma vida “comum” no distante e gélido Alasca. O elenco de dubladores destaca Nick Offerman (“Parks and Recreation”) como o patriarca Beef Tobin, Will Forte (“O Último Homem na Terra”) como o filho mais velho, Wolf, Aparna Nancherla (“Corporate”) como o filho mais novo, Moon, Paul Rust (“Love”) como o filho do meio, Ham, e Jenny Slate (“Big Mouth”) como a única filha mulher, Judy.

Além deles, a série também conta com Dulcé Sloan (“The Daily Show”) como noiva de Wolf, Honeybee, Megan Mullally (“Will & Grace”) como a chefe de Judy, Alyson, e Alanis Morissette (“Dogma”) como ela mesma – ou melhor, como uma visão de Judy da famosa cantora na Aurora Boreal.

A atração é uma criação das irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, que se destacaram escrevendo episódios de “Bob’s Burgers”. Elas também atuam como showrunners da atração, que ainda conta, entre seus produtores, com Loren Bouchard, o criador de “Bob’s Burgers”.

A série encerrou sua 1ª temporada há uma semana e só deve exibir novos episódios no outono (nossa primavera) nos EUA.