Divulgação/Netflix

Ragnarok: “Thor da Netflix” retorna em novo trailer

A Netflix divulgou um novo trailer legendado da 2ª temporada da série norueguesa “Ragnarok”. Inspirada na mitologia nórdica, a atração propõe um Thor (ou Magne) diferente da versão da Marvel. Na prévia, ele até atira seu martelo asgardiano.

A série se passa em uma pequena e fictícia cidade norueguesa chamada Edda, envenenada pela poluição e abalada pelo derretimento das geleiras. Em meio a esses sinais apocalípticos, os deuses antigos voltam a se manifestar. Na prévia dos próximos episódios, Magne procura aliados para a batalha que está apenas começando.

Criação de Adam Price, responsável pelo fenômeno nórdico “Borgen”, a série foi lançada em janeiro do ano passado com apenas seis episódios e um final com gancho para eventos importantes, que devem ser finalmente revelados.

A 2ª temporada da atração – que é estrelada por três atores da série “Skam”, David Stakston, Herman Tømmeraas e Theresa Frostad Eggesbø, além de Jonas Strand Gravli (“Wisting”) e Emma Bones (“Heimebane”) – será lançada em 27 de maio.