Divulgação/The CW

Prévia da nova programação da CW traz primeiras cenas de “Naomi”

A rede americana The CW divulgou um comercial com cenas das séries de sua programação de outono (nossa primavera). E entre socos, raios, danças e beijos ao som de “Higher Power”, da banda Coldplay, a prévia apresenta rapidamente as primeiras imagens de suas duas novidades: “Naomi”, adaptação da DC Comics produzida por Ava DuVernay (“Selma”) e “All American: Homecoming”, spin-off da série de drama esportivo “All American”.

O canal também liberou a primeira foto do elenco de “Naomi”, incluindo Kaci Walfall (“Army Wives”), que tem o papel-título. Veja acima.

Além das novidades, o vídeo celebra o retorno das séries tradicionais do canal com cenas de “Batwoman”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Supergirl”, “Stargirl”, “Riverdale”, “Nancy Drew”, “Charm”, “Legacy” e os sucessos de 2021, “Superman & Lois”, “Kung Fu” e “Walker”, entre outras produções.

A rede ainda contará com o remake de “The 4400” durante a temporada, mas a atração ficou de fora da prévia porque ainda não começou a ser gravada.

Em compensação, a “fall season” do canal não terá novos episódios de “Supernatural” e “Black Lightning” (Raio Negro), que chegaram ao fim sem conseguir sequer emplacar spin-offs, assim como “Arrow” e “The 100”, que se despediram no ano passado. Todas as quatro séries tinham planos para derivados que não foram aprovados pela direção da CW.