Pierce Brosnan é médico sinistro em trailer de terror

A plataforma americana Hulu divulgou o trailer do terror “False Positive”. A prévia gira em torno de uma gravidez assistida que faz a futura mamãe achar que há algo muito errado com […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu divulgou o trailer do terror “False Positive”. A prévia gira em torno de uma gravidez assistida que faz a futura mamãe achar que há algo muito errado com seu bebê, algo como “O Bebê de Rosemary” (1968).

A mamãe também é a autora da história, a comediante Ilana Glazer (de “Broad City”), que envereda pelo terror para falar dos nove meses mais assustadores da vida de uma mulher. Na trama, um casal com problemas de fertilidade procura um especialista para ter um filho. No entanto, após finalmente conseguir engravidar, a protagonista passa a achar o médico milagroso cada vez mais sinistro.

Curiosamente, o diretor John Lee também vem de séries de comédia, incluindo a própria “Broad City” (2014-2019), criada e estrelada por Glazer.

O elenco destaca Justin Theroux (“The Leftovers”) como o marido, Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”) como o obstetra e ainda conta com Sophia Bush (“Chicago P.D.”), Gretchen Mol (“Boardwalk Empire”) e Zainab Jah (“Homeland”).

“False Posivite” tem estreia marcada para 25 de junho nos EUA, mas por enquanto não possui previsão de lançamento no Brasil.