Novo pôster de “Loki” traz pistas sobre a trama

A Disney+ divulgou o novo pôster nacional da série “Loki”, que traz a nova data de estreia e várias pistas sobre a trama da atração. A arte que destaca personagens também inclui […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o novo pôster nacional da série “Loki”, que traz a nova data de estreia e várias pistas sobre a trama da atração. A arte que destaca personagens também inclui três figuras sombrias e adota o tema da passagem do tempo, simbolizado por elementos visuais que incluem até um reloginho de desenho animado.

O reloginho, por sinal, foi batizado de Miss Minutes e já é um sucesso nas redes sociais, após aparecer brevemente no trailer da série. Na trama, Miss Minutes representará a mascote da TVA (não confundir com a extinta empresa de TV paga!).

Embora muitos detalhes do enredo continuem sendo mantidos em segredo, a série mostrará Loki capturado e forçado a trabalhar para a TVA da Marvel, sigla em inglês da Autoridade da Variação do Tempo, após roubar o Cubo Cósmico (também conhecido como Tesseract) e dar início a uma nova linha temporal. Convencido pelo agente vivido por Owen Wilson a ajudá-lo a consertar o estrago, ele passa a integrar missões para reparar a História, enquanto traça seus próprios planos de fuga.

Desenvolvida por Michael Waldron (“Rick and Morty”), a série tem direção de Kate Herron (“Sex Education”) e também inclui Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”), Sasha Lane (“Utopia”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”), Sophia Di Martino (“Flowers”) e Erika Coleman (“Stranger Things”) no elenco.

O terceiro lançamento do Marvel Studios para a Disney+, após o sucesso de “WandaVision” e a recém-lançada “Falcão e o Soldado Invernal”, tem estreia marcada para 9 de junho.