Franquia “Uma Noite de Crime” vai acabar. Veja o trailer do último filme

A Universal divulgou duas versões do pôster e o trailer legendado de “Uma Noite de Crime: A Fronteira” (The Forever Purge), filme anunciado como o fim da franquia “The Purge”. A prévia […]

Divulgação/Universal

A Universal divulgou duas versões do pôster e o trailer legendado de “Uma Noite de Crime: A Fronteira” (The Forever Purge), filme anunciado como o fim da franquia “The Purge”. A prévia mostra a anarquia inevitável, quando o toque do fim da Noite do Expurgo é ignorado por um grupo de mascarados, que continua cometendo crimes e violência sem parar.

A trama do novo filme mostrará uma milícia que não se contenta com uma única noite em que todos os crimes são legalizados e decide tocar o terror para além do limite tolerado.

O estúdio garante que este será o último filme da franquia produzida pela Blumhouse nos cinemas. Desde que o primeiro filme escrito e dirigido por James DeMonaco foi lançado em 2013, a premissa rendeu mais quatro longas e uma série de TV com duas temporadas.

DeMonaco é novamente responsável pela história de “Uma Noite de Crime: A Fronteira”, mas desta vez a direção está a cargo de Everardo Gout, que só fez séries – como “Banshee”, “Marte” e “Expresso do Amanhã”.

O elenco, por sua vez, destaca Josh Lucas (“O Segredo: Ouse Sonhar”), Ana de la Reguera (“Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), Cassidy Freeman (“Longmire”), Will Patton (“Minari”) e Leven Rambin (“Jogos Vorazes”).

A estreia está marcada para 2 de julho nos Estados Unidos e 19 de agosto no Brasil.