A Netflix revelou as primeiras imagens e anunciou a data de estreia da nova série animada de He-Men, que vai se chamar em português “Mestres do Universo: Salvando Eternia” – embora o título original seja bem diferente: “Masters of the Universe: Revelation” em inglês.
Criada pelo cineasta Kevin Smith (“O Balconista”), a nova série está sendo descrita, na verdade, como uma continuação, que abordará “histórias não resolvidas dos anos 1980, ao retomar a jornada dos personagens de onde a história parou décadas atrás”.
“Nós escolhemos retomar a trama exatamente onde a era clássica se encerrou para contar uma história épica daquela que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto!”, disse Smith em comunicado. “Essa vai ser a história de ‘Mestres do Universo’ que você sempre quis ver quando era criança!”, completou.
As primeiras artes divulgadas revelam que a adaptação será realmente retrô, em contraste com a nova versão de She-Ra, a série da irmã do He-Man, que foi totalmente reformulada, com visual de anime e apelo LGBTQ+ para as novas gerações.
A estreia de “Mestres do Universo: Salvando Eternia” está marcada para o dia 23 de julho.
Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho datas! A parte 1 de Mestres do Universo: Salvando Eternia chega dia 23 de julho. pic.twitter.com/lZptNsfgPX
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 13, 2021
2/3 pic.twitter.com/TD7zbbQr7C
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) May 13, 2021
3/3 pic.twitter.com/GMVhwR6tFh
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) May 13, 2021