Instagram/BAFTA - LA

Netflix anuncia nova série de Sandra Oh

A Netflix anunciou a produção de “The Chair”, próxima série estrelada por Sandra Oh após o anunciado fim de “Killing Eve”, previsto para o ano que vem.

A atriz, que ficou conhecida por interpretar Cristina Yang em “Grey’s Anatomy” e Eve Polastri em “Killing Eve”, será a primeira mulher a chefiar o departamento de inglês de uma grande universidade na comédia produzida pelos criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss.

“The Chair” foi criada pela atriz Amanda Peet (“Dirty John”), esposa de Benioff, e a produção foi oficializada pela Netflix com a divulgação de um clipping de notícias anunciando a nomeação da personagem de Oh, a professora Ji-Yoon Kim, a seu cargo na trama.

O elenco também destaca Jay Duplass, que trabalhou anteriormente com Peet na comédia “Togetherness”, da HBO, além de Holland Taylor (“Two and a Half Men”), Bob Balaban (“Caçadores de Obras-Primas”), Nana Mensah (“13 Reasons Why”), David Morse (“Escape at Dannemora”) e a menina Everly Carganilla (“Dia do Sim”).