Instagram/Arnold Schwarzenegger

Netflix confirma produção da primeira série de Arnold Schwarzenegger

A Netflix oficializou a produção da primeira série estrelada por Arnold Schwarzenegger. A plataforma superou vários candidatos interessados em exibir a atração produzida pela Skydance Television.

Ainda sem título, a série foi criada por Nick Santora (criador de “Scorpion”), e trará o astro de 73 anos como um pai de família que se envolve em uma trama global de espionagem ao lado da filha. A personagem feminina será vivida por Monica Barbaro, que estrela a vindoura continuação de “Top Gun”.

O negócio foi fechado apenas com uma apresentação preliminar e antes do roteiro do piloto ser finalizado, apurou o site The Hollywood Reporter.

Mas a postagem na rede social revela a premissa existente: “Arnold Schwarzenegger vai estrelar e produzir uma nova série sobre um pai e uma filha (Monica Barbaro) que descobrem que ambos trabalharam secretamente como agentes da CIA. Forçados a se unir de uma hora para outra, eles precisam enfrentar o fato de que tudo o que pensavam que sabiam sobre o outro era uma mentira”.

Curiosamente, a trama lembra “True Lies”, série de espionagem em que Schwarzenegger vivia um agente secreto que escondia sua verdadeira profissão da família. Na época, mãe e filha de seu personagem eram vividas por Jamie Lee Curtis (“Halloween”) e a então adolescente Eliza Dushku (das séries “Buffy” e “Dollhouse”).

Além de estrelar, Schwarzenegger é um dos produtores da atração, ao lado de Nick Santora e executivos da Skydance.

A Skydance já tem uma tradição de parceria com Schwarzenegger. Juntos, fizeram os dois últimos filmes da franquia “O Exterminador do Futuro” – “Gênesis” (2015) e “Futuro Sombro” (2019).

Ainda em fase de desenvolvimento, a série só deve estrear em 2022.