Casal de “High School Musical” vai voltar a viver romance nas telas

Um dos casais dos telefilmes “High School Musical” vai voltar a se envolver romanticamente numa nova produção televisiva. Corbin Bleu e Monique Coleman, que interpretaram Chad e Taylor na trilogia da Disney, […]

Divulgação/Disney

Um dos casais dos telefilmes “High School Musical” vai voltar a se envolver romanticamente numa nova produção televisiva. Corbin Bleu e Monique Coleman, que interpretaram Chad e Taylor na trilogia da Disney, serão as estrelas do vindouro filme “A Christmas Dance Reunion”, no canal pago americano Lifetime.

No longa, a bem-sucedida advogada Lucy Mortimer (Monique) retorna com sua mãe Virginia ao local em que passou a infância para ajudar a celebrar o último Natal do Winterleigh Resort, antes que o hotel feche suas portas. Lá, Lucy se reencontra com seu antigo parceiro de dança, Barrett Brewster (Corbin), e deve decidir se está disposta a se arriscar no amor e ser sua parceira no que pode ser o último Baile de Natal do resort.

O canal Lifetime divulgou um pôster da atração, que tem direção de Brian Herzlinger, especialista em filmes de Natal (“A Christmas Switch”, “A Christmas Movie Christmas”, “A Welcome Home Christmas”, etc) e estreia no fim do ano nos EUA – justamente durante a programação natalina – , mas ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

Confira abaixo a primeira imagem oficial do longa.