Ms. Marvel: Fotos do set revelam visual da nova heroína da Marvel

Fãs e paparazzi flagraram as gravações de “Ms. Marvel” nas ruas de Atlanta, nos EUA, durante o fim de semana. As fotos, que revelam pela primeira vez o visual da heroína do […]

Twitter/MCU Source

Fãs e paparazzi flagraram as gravações de “Ms. Marvel” nas ruas de Atlanta, nos EUA, durante o fim de semana. As fotos, que revelam pela primeira vez o visual da heroína do título na nova série da Marvel Studios, estão ganhando muitos elogios nas redes sociais pela fidelidade. “Parece ter sido arrancado dos quadrinhos”, elogiou um fã, comparando uma foto da atriz Iman Vellani com uma ilustração da heroína.

A série vai marcar a estreia de Vellani como atriz. A jovem de 18 anos foi selecionada entre várias candidatas, seguindo um critério de representatividade. O estúdio queria alguém que fosse o mais similar possível à personagem, mesmo que isso significasse uma intérprete desconhecida do público.

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana que, ao ganhar superpoderes, inspira-se na Capitã Marvel para assumir sua nova identidade.

A série também dará destaque ao personagem de Matt Lintz (o Henry de “The Walking Dead”), Bruno Carrelli, que é o único amigo de Kamala que sabe que ela é a Ms. Marvel.

Desenvolvida pela roteirista Bisha K. Ali (“Sex Education”), a produção contará com direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (responsáveis pelo blockbuster “Bad Boys Para Sempre”), da paquistanesa Sharmeen Obaid-Chinoy (vencedora de dois prêmios Oscar de Melhor Documentário em Curta-metragem) e Meera Menon (de “Farah Goes Bang” e que já trabalhou na Marvel na série “O Justiceiro”).

A expectativa é que “Ms Marvel” chegue à Disney+ (Disney Plus) ainda em 2021. Primeira heroína muçulmana do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), ela também vai aparecer em breve no cinema: já está confirmada em “Capitã Marvel 2”.