Montanha de “Game of Thrones” perde 50 kg na pandemia

O ator e fisiculturista islandês Hafthór Júlíus Björnsson, que ficou conhecido por viver personagem Gregor Clegane, o Montanha, em “Game Of Thrones”, perdeu 50 kg durante a pandemia de coronavírus. Mas se […]

Instagram/Hafthór Júlíus Björnsson

O ator e fisiculturista islandês Hafthór Júlíus Björnsson, que ficou conhecido por viver personagem Gregor Clegane, o Montanha, em “Game Of Thrones”, perdeu 50 kg durante a pandemia de coronavírus. Mas se engana quem achou que ele perdeu massa muscular.

A mudança de peso foi resultado de malhação intensiva e uma nova dieta. Ele está até mais definido do que antes.

“De 205kg a 155kg. Deslize para ver a diferença”, anunciou Hafthór no Instagram, com uma foto do “antes” e do “depois”. O gigante de 2,06 metros de altura vem descrevendo sua nova dieta em seu canal do Youtube.

Além de ator, Hafthór é campeão de várias competições de força, tendo vencido várias vezes o título de “Homem Mais Forte do Mundo”. No entanto, ele decidiu abandonar as competições em 2020, após ganhar o título de “Homem Mais Forte da Islândia” pela décima vez consecutiva.

“Ótima maneira de terminar minha carreira de homem forte. Agora começa uma jornada diferente e estou superanimado”, explicou na época.

Ele voltou recentemente à atuação e poderá ser visto em 2022 no filme de vikings “The Northman”, de Robert Eggers (“A Bruxa”, “O Farol”), ao lado de Anya Taylor-Joy, Alexander Skarsgård e Nicole Kidman.