Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será transmitida na TV

Numa iniciativa um pouco mórbido, Paulo Gustavo está voltando à programação do Multishow. O canal pago, onde o comediante se destacou com vários programas, e a Globoplay vão transmitir ao vivo sua […]

Instagram/Paulo Gustavo

Numa iniciativa um pouco mórbido, Paulo Gustavo está voltando à programação do Multishow. O canal pago, onde o comediante se destacou com vários programas, e a Globoplay vão transmitir ao vivo sua Missa de Sétimo Dia.

A cerimônia acontecerá no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no início da noite de terça (11/5), a partir das 18h30, restrita a familiares e amigos próximos. A transmissão foi uma opção considerada pela família do comediante justamente para evitar aglomerações dos fãs.

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo”, informou a família em comunicado à imprensa.

Durante a transmissão, os fãs terão mais uma oportunidade de relembrar o astro do humor brasileiro que faleceu na última terça-feira (4/5), em decorrência da pandemia de covid-19. E também poderão se manter seguros ao comemorar seu talento.

Desde seu falecimento, o ator não parou de receber homenagens, batizando um cinema em São Paulo, rendendo plebiscito para virar nome de rua em Niterói e debates para renomear teatros no Rio.

Ele também vai virar enredo da escola de samba de São Clemente no desfile do próximo carnaval carioca.