Atriz de “Euphoria” faz live chorando ao descobrir comentários sobre sua aparência

A atriz Sydney Sweeney, uma das estrelas de “Euphoria”, fez uma transmissão ao vivo chorando nesta segunda (10/5), após descobrir que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter ao ser rotulada […]

Divulgação/HBO

A atriz Sydney Sweeney, uma das estrelas de “Euphoria”, fez uma transmissão ao vivo chorando nesta segunda (10/5), após descobrir que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter ao ser rotulada como feia.

Um internauta fez uma série de tuítes questionando a beleza de Sweeney, iniciando com outras pessoas um grande debate sobre a aparência da atriz.

Na transmissão feita em seu Instagram, ela desabafou: “Aparentemente estou bombando no Twitter porque sou feia. Eu não queria nunca fazer isso [postar o vídeo], mas é realmente importante que as pessoas saibam como isso pode afetar alguém”.

“Eu sei que todos dizem que não é para ficar lendo as coisas, ninguém deve ler [o que escrevem sobre você], mas eu sou só a porr* de uma pessoa. Estou aqui, deitada com o meu cachorro, mexendo no Instagram e de pijama. As pessoas precisam ser mais legais nas redes sociais, porque isso é realmente doentio”, ela desabafou.

Pouco depois, a intérprete de Cassie em “Euphoria” apagou a publicação, mas alguns de seus seguidores salvaram o vídeo, que pode ser visto abaixo.