Miranda Cosgrove homenageia baterista de “Escola de Rock”: “Alma incrível”

A atriz Miranda Cosgrove, estrela de “iCarly”, usou as redes sociais nesta quinta (27/5) para homenagear Kevin Clark, com quem ela contracenou no primeiro filme de sua carreira, “Escola de Rock”. O […]

Instagram/Miranda Cosgrove

A atriz Miranda Cosgrove, estrela de “iCarly”, usou as redes sociais nesta quinta (27/5) para homenagear Kevin Clark, com quem ela contracenou no primeiro filme de sua carreira, “Escola de Rock”.

O ator, que aos 14 anos viveu o baterista da banda da “Escola do Rock”, faleceu na quarta, atropelado enquanto andava de bicicleta em Chicago. Ele tinha 32 anos e continuava a tocar em bandas de rock, tendo realizado seu último show no sábado passado (22).

Miranda publicou uma série de fotos com Kevin e os demais integrantes do elenco, ainda crianças na época do lançamento do filme de 2003, e desabafou: “Atordoada e triste com a notícia de hoje. O mundo perdeu uma alma incrível. Sempre me lembrarei do seu espírito e como você foi gentil comigo. Eu nunca vou esquecer todas as memórias. Sempre sentiremos falta de você, Kevin.”

Protagonista de “Escola de Rock”, o ator Jack Black também lamentou a perda do jovem nas redes sociais. “Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Alma bonita. Tantas lembranças ótimas. Estou com o coração partido. Enviando amor para sua família e para toda a comunidade da ‘Escola de Rock'”, escreveu Black ainda na quarta.

“Escola de Rock” contava a história de um guitarrista decadente (Black) que arranjava emprego como professor de Ensino Fundamental e tenta retomar a carreira formando uma banda de rock com crianças.

Do elenco infantil original, apenas Miranda Cosgrove, que era a empresária da banda mirim, seguiu carreira de sucesso como atriz. Rebecca Brown, a menina que viveu a baixista, adotou gênero neutro na vida adulta, assumiu o nome de Rivkah Reyes e confessou ter caído em depressão e nas drogas por não ter feito mais nada, enquanto o guitarrista Joey Gaydos Jr ganhou manchetes por outra carreira ligada à guitarras: roubos de guitarras de lojas de instrumentos, sua nova especialidade até ser preso em flagrante. Por outro lado, dois integrantes do elenco secundário deixaram os fãs felizes ao revelarem que se tornaram namorados na vida real.

Confira a publicação de Miranda Cosgrove abaixo.